12.10.09

Feriado 12/10 - Kaiak em Garopaba

Depois da trilha, eu, o pai, o Fred, o Alexandre (guitarrista da Hi`Five, minha banda) e o José Luís (vulgo Lisi, irmão do Xande e colega do Fred) resolvemos alugar caiaques para dar uma volta, num fim de tarde frio e com vento...

(a partir da esq.: Fred, Lisi, Xande, Cantú e eu.)

Foram cinco barcos, quatro de fibra de vidro e um de um tipo de plástico (polietileno), mais forte. Partimos em direção à praínha de Garopaba, contra o vento (e ondas) e depois voltamos, à favor do vento (e das ondas), com o dobro da velocidade, eu acho. Para avançar em meio as ondas temos q "encará-las" de frente, senão elas nos derrubam (na água fria, no caso). É interessante como os caiaques são manobráveis, pois não tem nenhum ponto fixo no chão (como rodas, por exemplo), e depois q eu bati várias vezes contra os outros aprendi a frear (é só colocar o remo na água q ele para na hora!).

Chegando no hotel já procurei no google: "homemade kaiak"...


P.S.: Feliz dia das crianças a todos!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário