16.8.10

Reclinada T-Type

Bah, esqueci (e não tive tempo de contar), e quase perdi a oportunidade. O lance é o seguinte:

O Fred, meu irmão, em conjunto com um colega dele (o Fran, lá do Audax, lembram?) comprou (aram) um quadro de Caloi T-Type, de Al. O projeto evoluiu rápido (rápido demais na minha humilde opinião), e logo não tinha mais sociedade. A partir daí o Fred virou único dono da magrela. Ou até convencer o pai a participar da coisa, 50% cada um...

Nesse meio tempo o Fred fez um banco pra bike, muito massa, de madeira. Dá pra ver algo na foto. Caso tenham algum interesse, comentem.

Contiuando: algo q eu não curti muito na bicicleta foi a rapidez da evolução do projeto. Com uma pontinha de ciúmes, porque meus montes de ferro ainda estão desmontados e os caras fazendo uma bike de alumínio, ora essa! E fica o recado: iniciantes amadores pica-paus, como eu, escolham o ferro! Enquanto o Fred e equipe construiam, eu dizia: "pesquisem, caras, alumínio não é bem assim, blá, blá...". Sabem como é, papo furado de irmão mais velho. Então o Fred montou o mov. central, pedais, correia e testou, ontem de manhã. E depois me vem com essa:

Construtores, aspirantes a tal ou seja lá o que: PESQUISEM, troquem informações, tenham calma (a não ser q tenham muito dinheiro, daí pode). Uma dica legal, ou pelo menos, uma galera q me ajudou pacas: RECLIFÓRUM. Cadastrem-se, mandem informações, peçam outras, serão bem recebidos. Pelo menos eu fui.

:D

P.S.: Fred mandou avisar q o projeto não para! Acho q ele vai tentar algo com PVC e resina epóxi, sei lá...

Um comentário: