5.9.11

Supermercado

Interessante. Passei no mercado hoje. Não comprei nada. Mas vi algo. Não sei se bonito, feio, estranho ou só interessante mesmo. Logo na entrada, um casal cool hipster. Mais adiante, dois velhinhos. Eu devo ter um terço da idade deles. Algumas pessoas 'sérias' voltando do trabalho, ainda de terno e gravata (ou o correspondente feminino). E por aí vai. Com gente de todos os tipos no mesmo espaço, fazendo a mesmíssima coisa. Todos adoram se sentir "dentro" de algum tipo de grupo ou divisão, perto de pessoas em comum e não tão perto - ou longe, quem sabe - de gente diferente. E ainda se catalogam por coisas como ideologias, estilo de vida, estilo do cabelo, blá blá blá. E quem está certo? O Zaffari, q ganha dinheiro de todos eles, independente de raça, credo, sexo, idade, cor do cabelo, profissão ou etc. Não é curioso? ;) P.S.: Só quero experimentar testar ainda uma coisa um recurso deste editor: riscar rabiscar o texto.

Um comentário:

  1. Ô guri! Quem vai no Zaffari não procura ideologia e nem um enquadramento sócio / econômico / estilístico /etário / cultural , procura comida e bebida (não necessariamente nessa ordem).

    O único esquisitão daquela turma é tu, que vai passear num supermercado ao invés de ficar em casa estudando! Ou tu tava fazendo hora para ir no Ocidente?

    Abraços
    Dindo

    ResponderExcluir