12.1.12

Leituras 2011 - Conclusão

Yep, terminei.
E valeu a experiência. Nada transcendental, só aprendi q não valeu muito a pena :p É legal saber quantos eu li, mas não muda nada. Então, vou continuar não marcando nada. O lance todo é q eu sempre quis fazer uma lista de tudo q eu lia num ano, e eu fiz isso, só pra riscar um dos objetivos da minha vida. Agora, estou um pouquinho mais próximo da satisfação. Se é q é assim q funciona. Enfim, eis os livros:

1- Maus
2- O Garoto no Convés
3- Os Vagabundos Iluminados
4- Agosto 1914
5- Logicomix
6- Fabulário Geral do Delírio Cotidiano, Vol. 2
7- O Meu Everest
8- Provos
9- Diários de Bicicleta
10- O Último Teorema de Fermat
11- Como a Geração Sexo-Drogas-e-Rock'n'Roll Salvou Hollywood
12-14-  O Mochileiro das Galáxias, série. (terminei as 10 últimas páginas do último volume dia primeiro...)

Assim, olhando de novo, me ligo como o ano foi longo...

Feliz ano novo para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário