20.4.13

Ligue AGORA!!

Estava eu andando aí pela internet e eis que me deparo com a seguinte novidade:


Nem sabia que esses caras ainda existiam e ainda me lançam um tablete! Fui checar o preço e BUM! 3 paus?? Bom, talvez a estratégia dos caras seja fazer prestações bem camaradinhas, né? 12 vezes, sem juros, deve ter alguém que compre. Por curiosidade, entrei na Apple Store para ver o preço do iPad, e pasmem:

 

Adicionei ainda uns acessórios bem caros só para evidenciar a situação, e ainda ficou mais barato, como eu suspeitava. No entanto, parcelam igual! Pelo jeito, a estratégia da Tecnomania é simplesmente enganar os consumidores. Só. Se a Apple rouba dos clientes com preços exorbitantes, ao menos o faz com tecnologia de verdade.

Aliás, reparem no destaque da primeira figura: cartões de 32 MB até 2 GB! UAU!

e.


2 comentários:

  1. A tekpix câmera mesmo tinhaa mesma jogada hehe, dava pra comprar o que ela oferecia ( mp3, filmadora e etc.) Separadamente saia até mais barato...

    ResponderExcluir
  2. A tekpix câmera mesmo tinhaa mesma jogada hehe, dava pra comprar o que ela oferecia ( mp3, filmadora e etc.) Separadamente saia até mais barato...

    ResponderExcluir