11.6.10

Sarna - Parte 07 (!!!!)

HEY HEY HEY!

Sim, amigos, a Sarna ainda existe!! Ou melhor, agora passa a existir mais concretamente. Já explico.

Primeiro: meus pedidos de desculpas para todos os desocupados q acessaram o Chinelo diariamente em busca de novos posts e decepcionaram-se com aquela mesma postagem velha, de semana passada. Mentira, não peço desculpas. Assine o Google Reader, vire seguidor e receba minhas atualizações automaticamente, criatura!!

Segundo: acostumem-se com jejuns de posts, meu tempo livre se esvai aos poucos. Espero conseguir recuperá-lo mais tarde...

Terceiro: agora a Sarna é mais real. Aceito doações de peças usadas, novas, sujas, limpas, em bom estado, em mau estado, blá, blá, blá.

E vamos ao que nos interessa, macacada!

Larguei os pedaços de ferro q tinha juntado em dezembro no serralheiro. Ou janeiro, não lembro. Q seja, faz tempo. O cara estava atulhado de serviço, daí falei pra não ter pressa (vai q rola um desconto??). Daí ele fez um pedaço, me esperou pra saber o q fazer em seguida, eu não apareci, daí esperou mais, daí fez, daí eu fui, daí pedi mais coisa, e por aí vai, e cá estamos, em Junho. Hoje fui buscar o resultado.


Ficou legal, soldas ótimas, forte (pra não dizer pesado, com seus singelos 4,1 kg) e com uma regulagem para o boom telescópico, com um parafuso allen. Acho q ficou um pouco maior do que o projeto original, mas tudo bem, pois ficou mais baixo do q eu imaginava, então o banco pode ir um pouco mais pra frente, liberando espaço entre o encosto e a roda para um reforço extra, provavelmente de tubo quadrado, onde o banco pode ser fixo sem problemas.

Nas fotos dá pra ver como é o sistema de regulagem do boom. Melhor do q eu esperava. E, caso se interessem, custou R$ 130,00.


Bom, era isso. Em breve, mais informações...

:D

4 comentários:

  1. grandes progressos, parabéns

    de grão em grão a galinha enche o papo

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa! acho que o boom foi feito com tubo muito estreito. talvez uma pedalada forte ou a tensão da corrente acabem por torcer e desalinhar esse tubo. boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção...

    quanto ao boom, num post passado eu tratei a respeito dele (http://chineloemeia.blogspot.com/2009/11/sarna-parte-05.html), com seus 2,5 mm de espessura e 1,2kg, e acho q vai aguentar legal, sim, pelas dimensões exageradas.

    Bem, veremos...

    ResponderExcluir