13.6.10

Sarna - Parte 07.1


Hoje coloquei um garfo e uma roda dianteira na Sarna, pra ver como ficava. Interessante, mas acho q ficou meio comprido. Em uns 5 centímetros, talvez. Tirei algumas fotos comparativas para tentar definir a inclinação do banco, mas ainda faltam estudos na "área". Próxima etapa: concentrar-me (sim, aprendi colocação pronominal) no sistema de direção, remoto e abaixo do banco. A dúvida é fazer a ligação por cabos ou um tubo rígido, de um só lado. Em breve, mais notícias.

:D

P.S: A situação quase ficou crítica ontem. Minha mãe começou a dar sinais de irritação com as 9 bicicletas pela garagem e as duas reclinadas mais o barco no porão.

Um comentário:

  1. Boas, Tchê!!!

    Está ficando muito bom o trabalho!!!
    Compreendo os problemas com espaço. Essa é uma sina na vida dos ciclistas.
    Terminei minha reclinada morando em um JK. Eram eu, duas bikes e com minha esposa. Ela aturou a bagunça que eu causava. Ela certamente vai para o céu quando morrer! :-))))

    Mantenha-nos atualizados sobre seu projeto!!

    Abrçs.,

    FRANZ

    ResponderExcluir